sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pequenas Felicidades Post # 3

Oie !!!!

Até que enfim, sexta!!!!!!

Essa semana comemorei 8 anos de casada!!!!
8 anos de muito amor, e de realmente levar a palavra ..." na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de suas vidas..." ao pé da letra !!!!
Não fizemos nada de especial , não fomos jantar fora...mas marido fez uma jantarzinho muito gostoso e muito fofo em casa mesmo...isso para mim já foi mais que especial.
Como estou na fase de ansias e enjôos, não estou conseguindo me alimentar direito e ele fez tudo do jeitinho que eu gosto para eu conseguir comer !!!! Muito fofo, não?!!

Férias escolares e haja paciência e criatividade para as minhas meninas...Mas até que estou me superando !!

Amanhã faço meu segundo ultrassom, fico extremamente ansiosa antes...quero saber tudo...faço até o médico contar os dedinhos (paranóia de grávida !!!)

Estou de 13 semanas e tenho que fazer o ultrassom para saber como está o bebê e se ele irá nascer com algum problema de saúde...Peço muito a Deus que isso não aconteça !!!
No próximo Ultra já vou conseguir ver se é Menino ou Menina...Mais ansiosa ainda !!!

Esse ano de 2013 já começou com expectativas, nunca me senti assim mas estou muito feliz por tudo o que está acontecendo...Deus está sendo muito Fiel !!! Em breve aho que terei novidades por aí!!!

Este post faz parte da Blogagem Coletiva do Blog Botoezinhos...Participe vc também...
 
Um beijão e um bom final de semana !!!!
 
Lívia









14 comentários:

  1. Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
    O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
    Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Livia... que lindo sua postagem, ate me emocionei...

    Estive sumida por uns tempinhos, mas estou de volta.. Parabéns Menina.. Gravidez é tudo de bom... Eu tambem quero saber o sexo do bebe..
    Que linda!!!

    Bjocas

    Érika Souza

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Deus é sempre muito fiel aos que o amam!!!
    Bjs de paz e bem em 2013

    ResponderExcluir
  4. Você esta em plena felicidade....:)))
    Momentos lindos! Parabéns!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 8 anos (a crise do 7 já foi ufa). Com 13 semanas eu confirmei que era um menino. Pense somente em coisas boas pro bb.

    Tb participamos.

    Bjs Roberta e Matheus

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/2013/01/pequenas-felicidades-10.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Lívia, faz tempo que vejo amigas virtuais participarem da BC Pequenas Felicidades e me encantava (ainda me encanto) com este olhar cotidiano das maravilhas diário de alegrias, acabei me contagiando e hoje resolvi fazer minha primeira participação....rever pessoas queridas, um feito de nossos filhotes, realizar um desejo de consumo, uma comidinha diferente, principalmente feita pelo maridão, tudo é valido quando nos faz mais feliz....que sejas feliz a cada dia....



    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  7. OI Lívia, parabéns pelos 8 anos de casada e pelas 13 semana de gestação. A gente fica ansiosa mesmo para fazer o ultrassom, né?
    Aproveite muito as férias das meninas.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  8. Oi Livia
    Parabens pelo aniversario de casamento!
    Esta fase é cheia de expectativa, ne?! Vai dar tudo certo!
    Bjks mil e um otimo final de semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lívia,

    Parabéns pelos anos de casório. Férias e crianças em casa, que legal!!rsrsr Espero e desejo que tudo saia bem na sua ultra , para sabermos logo o sexo do baby que virá por ai.

    Um lindo domingo e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  10. Olá Lívia!! Tudo bem?

    Estou passando para conhecer seu blog e convidá-la para participar da Blogagem Coletiva “Historinhas de mãe”. http://aninhamacario.blogspot.com.br/2013/01/historinhas-de-mae-post-1.html
    Que sua semana seja uma bênção.
    Bjim

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo aniversário de casamento e pelo bebezinho que está a caminhos. Que Deus abençoe sua família cada dia mais.

    ResponderExcluir
  12. Sei que estamos atrasados e também não demos os parabéns, mas depois de tanto tempo vendo vocês juntos, a unica coisa que devemos fazer não é dar parabéns e sim dizer que sentimos uma imensa alegria de ver que a cada dia que passa vocês conseguem demonstrar apenas com um olhar ou pequenos gestos o quanto um é importante para o outro, e o grande exemplo dessa importância é a família linda que construíram e que ainda nesse ano vai aumentar.
    o amor de vocês pode até ser sólido como uma rocha, mas também é lindo e imenso como o mar azul e cheio de vida, que diferente da rocha, não se solidifica em um lugar apenas, mas vai abrindo caminho e seguindo seu curso sempre em frente sem medo do que vai encontrar pelo caminho.

    Bjos de seus orgulhosos padrinhos Mônica e Gilmar

    ResponderExcluir
  13. Oiee Livia,
    parabéns pelo o niver de casamento e pelo o filhote(a) que vem ai, Deus abençõe sua família!

    Estou te seguindo, vem conhecer e seguir meu blog tbm?

    http://docelardaeli.blogspot.com.br/
    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários...fiquem a vontade !!!!!