segunda-feira, 25 de março de 2013

E o meu Príncipe está chegando !!!

Olá gente !!!!! Tudo bem???

Como passaram o findi???
O meu foi de altas compras heheheheheh
Falo altas...pq sábado foi dia de comprar os móveis para o quarto do Felipe.
Berçinho, cômoda, colchão, banheira e bebê conforto já estão comprados e algumas coisinhas que não estavam na lista "ainda" mas não resisti e acabei comprando também !!!
Esse kit é uma delas ... ele é composto por: Porta Fraldas ( esse pode ser pendurado na parede), Cesta e 3 Potinhos.

Ele é todo branco em vime envernizado...achei super diferente !!!
Ia fazer aqueles básicos em MDF mesmo...mas na hora em que bati os olhos nesse... ;-)
E também pintei um quadrinho...bem "inho" de tanto as meninas pedirem para colocar na porta do quarto do neném...e as luvinhas nem preciso falar nada !!

E pelo jeito vou ter que adiantar algumas coisas mesmo por aqui...tô achando que esse menino está com um pouco de pressa de nascer...já estou tendo várias contrações...resultado Dr. me mandou ficar de super repouso...

Bom desejo uma semana toda especial para vocês...
Feriado à vista e uma Semana Realmente Santa !!!
Bjão a todas

6 comentários:

  1. Já falei que é tudo lindo, né?
    E aguenta aí Felipe!! Madrinha tá ansiosa mas curte um pouquinho mais a barriga da mamãe.. temos o chá pra fazer ainda rs

    beijos Lí!!!
    Se cuida e repouso absoluto! rummm!

    ResponderExcluir
  2. ahhh quanta coisa linda!!!!

    amei

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Menina, cada coisa mais linda que a outra.
    Olha, fica de repouso mesmo!!! heim!!
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo
    Que Deus abençoe com muita saúde!!!
    Uma linda semana pra vc,
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu quero outro nenem pra mim!


    bjks

    que Deus ilumine e abençoe seus caminhos


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  6. Onn q amor ♥

    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio fofo lá no meu cantinho;
    http://www.tilidi.com/2013/06/sorteio-fofo.html
    Inscrições até 21/07/13
    Seja Bem vinda, e Boa Sorte!

    Beijocas :*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários...fiquem a vontade !!!!!