sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pequenas Felicidades #Post 01


 Olá meninas...!!
Começo hoje a participar da Blogagem Coletiva Pequenas Felicidades que a Rita Corrêa do Blog Botõezinhos faz toda a semana...eu sempre achei muito legal essa iniciativa,  pois faz a gente perceber que no meio de tanto tumulto e problemas que a vida nos apresenta diariamente,  sempre tem espaço para pequenas coisas que nos alegram e que de alguma forma faz tudo se tornar muito mais leve!!!

Bom entaum vamos lá...

* Semana começou bem gostosa com jantar delicinha feio pelo Maridoco fofo...
* Entrei na onda dos caixotes e fiz um para minha casinha...Olhem o Antes e o Depois
Para mim ficou muito melhor !!!!
 * Receber a visita do sobrinho mais gostoso do mundo....

* Fazer uma Gordice...Brigadeiro e Uva na Madrugada!!!
* Ir ao Show do Ultrage a Rigor e ficar surpresa ao saber que lembrava de todas as músicas...
* Fiz uma maquiagem bem de leve e me sentir a última bolacha do pacote...
* Ter um Casamento muito lindo para ir hoje... e fechar a semana com chave de ouro !!!!

Enfim...

Bom final de semana a Todas !!!!
Bjokas
Lívia




10 comentários:

  1. Olá!! Livia...
    Te achei lá no Botõezinhos... Menina que tudo essa maquiagem, bem leve depois ensina... Para o Dia a Dia é ótimo.. Amei

    Agora: Que lindeza é essa gente... Que bebe mais gostoso...

    Te aconvido a me fazer uma visitinha em meu blog

    Bjocas e ótimo final de semana

    èrika Costurarte

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda!! Essa blogagem é muito gostosa de participar, sempre que posso estou presente!
    Comidinha fofa feito pelo maridão sempre é muito bom. Marido sempre me surpreende com gostosuras! Adoro maquiagens leves, mais gosto de caprichar nos olhos!

    bjussss

    ResponderExcluir
  3. OI Lívia, você vai adorar essa blogagem coletiva e não vai mais querer parar de participar.
    Jantarzinho feito pelo marido é tudo de bom, né?
    O caixote ficou bem bonito. E o sobrinho é a coisinha mais fofa. Parabéns!
    Um ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    hhtp://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, seja bem vinda a Blogagem Coletiva! Eu tinha parado, mas agora voltei!
    Amei a ideia do caixote!
    Bjus, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lívia
    amo brigadeiro com uva então, delícia!
    Adoro maquiagem! Vicia, viu! rsrsrrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lívia
    Sua semana foi bem legal.. e seu cantinho ficou 1000 com o caixote, parabéns!
    Participo dessa blogagem tb , seja muito bem-vinda por aqui e vc vai se viciar e nunca mais vai querer parar de participar.kk
    Sobrinho mais fofo.
    Ir no show do Ultraje deve ser bom demais .

    mil bjos e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda!!! E não se sinta acanhada!!! Semana boa e ter marido bom é tão gostoso né??? Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ei, Lívia, tbm gostei da mudança usando o caixote! Ficou mais clean e mais organizado. Gostei bem! Essa semana eu mudei foi mta coisa na minha sala, mas só mudando os móveis de lugar, rs. É bom, né?
    Que dengo o seu sobrinho... bebê é tão gostoso, né? ME deu uma saudadona do meu irmãozinho... rs
    Ficou linda a make e é bom mesmo ir a um show de artistas q a gente gosta e principalmente qndo a gente sabe todas as música!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, adorei vir aqui conferir suas pequenas felicidades da semana!Que bom que você está participando dessa BC com a gente! Seja bem vinda!
    Adorei esse caixote, deve ter ficado lindo na sua sala!
    A segunda-feira chegou...Boa semana pra vc!
    Beijos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  10. Livia
    o caixote ficou d+

    eu queria ter ido ao show, mas quando fui comprar ja tinha acabado :(

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários...fiquem a vontade !!!!!