sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Casinha mais bonita!!!!!

Gente...

Nunca fui de ficar fazendo artes e coisas...mas esses dias o bixinho picou...e fiquei inventando moda lá em casa...tudo para deixar a casinha mais bonita!!!!

Comprei uma caixinha em mdf e lá fui eu tentar pintar,  fiz algumas colagens com retalhos de tecidos que tinha em casa...Olha o resultado!!! Tá ,eu sei, não ficou nenhuma Brastemp, mas como foi a primeira vez, mereço um desconto, né??!!

Esse foi para o meu banheiro para guardar acessórios...

E essa outra fofura eu comprei no blog da CaMila...entrem na lojinha e vejam cada coisa mais linda que ela tem por lá !!! Eu não aguentei e postei antes de chegar em casa com ele...
Esse já tem um lugar especial na minha cozinha...Assim que colocar na parede eu tiro fotos e coloco aqui no bloguito!!!

Um beijão em todas e um ótimo final de semana !!!!!

Lívia



Um comentário:

  1. vc é rápida rsrsrrs

    adorei a caixinha

    e os quadrinhos

    sou suspeita

    rs

    bjsssssss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários...fiquem a vontade !!!!!