quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mimos Recebidos...e Niver!!!!!!!

Gente...
Que frio...a chuva por aqui não para !!!!
Fim de semana chegando e dois Chás de Bebês para ir e para a minha allllllleeeeeeegggggrrrrrriiiiaaaa Festinha do meu Niver....Sim porque a pessoa aqui faz aninhos na próxima segunda dia 25/06...
Um dos Chá de Bebê é da minha cunhada...que espera o meu 1º...isso mesmo 1º sobrinho...(naum estamos nem um pouco ansiosos)...Então pedi para a Caprichosíssima da Shi...fazer seus famosos Shibonetes para deixar o sobrinho mais gostoso com um cheirinho muito bom !!!!
Gente super recomendo...já comprei uma vez e voltei a comprar de novo...cada vez que eu compro ela manda um Mimo Cheiroso e eu ADORO !!!!!!!
Shi....muito obrigada pelo carinho...e pela  rapidez !!!!!!
Esse pote de vidro com sabonetes de estrelinhas e parte do kit que montei para dar de presente ao meu lindão !!!! Mimos e bilhetinho fofo !!!

E como Niver tá chegando...nada melhor do que comemorar ao lado de amigos fofos e de coração!!!! Amo todos !!!!

Um beijão ;-)

Lívia

4 comentários:

  1. Hurrulll!!
    Mais um fds delícia, né? =)

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Realmente aqui não para de chover...rsrsrs
    eu também adoro as coisinhas da Shy, tudo lindo e com muito capricho...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Lívia, que delícia, adoro esses encontros e com mimos ainda sem cometários. Obrigada pela dica, vou pesquisar sobre a Shi...
    Bjs grande e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. que lindo
    lindas estrelas azuis

    BJssss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários...fiquem a vontade !!!!!