sábado, 28 de janeiro de 2012

Esmalte Da Semana !!!!

Olá lindezas !!!!

Hoje venho colocar o esmalte mais cute cute!!!!
Amooooooo ele, quase sempre está na minha mão...e como minhas unhas quebraram e estão só o cotoquinho resolvi passa-lo fica bem lindinho !!!!
Como tenho dermatite de contato, não são todos os esmaltes que eu posso usar...entaum costumo comprar sempre esmaltes da Colorama por não conter formaldeído e o tolueno presentes na composição dos esmaltes. O tolueno é um solvente (barato) da fórmula tradicional de esmaltes. O formaldeído está presente na resina do esmalte. A função da resina é dar a aderência e a durabilidade ao produto. Até o momento o formaldeído só está proibido nos Estados Unidos, Canadá e nos países do oeste europeu.
Temos que lembrar que a alergia pode não ser do tolueno ou do formaldeído e sim da mica, que é um pigmento utilizado nos esmaltes cintilantes e perolados. Além da Colorama ter uma gama de cores enorme !!!

Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado, apesar que um dia ainda chego a fazer fotokas como a Marielle !!!!
Um beijinho no coração e um apelo a São Pedro para que faça passar de chover já estou embolorando !!!!!

Lívia

Um comentário:

Adoro ler seus comentários...fiquem a vontade !!!!!