terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2012

Sempre peço coisas e quero que sonhos se concretizem no Ano Novo que virá...Mas será que fiz por merecer ganhar ???

Já vou começar com um quem sou eu...

*acima de tudo amo Deus *amo a minha família *minhas filhas me completam e me deixam cansada também*sou chata *não gosto de animais *odeio esperar *sou ansiosa  *sou preguiçosa *odeio quem fala mal das pessoas e depois finge que nada aconteceu *prefiro salgado *medrosa, às vezes insegura *impaciente *adoro conversar *se estou triste com alguém não consigo disfarçar *odeio quando uso coisas do passado como argumento  *adoro churrasco *caipirinha e cervejinha é o meu ponto fraco (rsrs)*complicada *meu maior desafio hoje é dirigir sozinha *adoro ler  *me decepciono fácil *minha família é meu maior exemplo *odeio cigarro *acordo todos os dias atrasada(todos mesmo) *me preocupo com as pessoas *não gosto de decepcionar as pessoas, mas não sou perfeita *ás vezes me arrependo das coisas que falo *adoro ver a sinceridade de uma criança *amigos de verdade são poucos *adoro fazer novas amizades, mas gosto muito dos meus velhos amigos  *ás vezes o silêncio é a melhor resposta *morro de medo de altura*quero muito conhecer a Itália *otimista *sonho demais acordada *amo meu marido !!!

Feliz 2012 para todos nós...que realmente seus sonhos se realizem...Bjokas

Um comentário:

  1. Oii Flor, seja bem vinda, meu bloguito vai fazer um aninho, e adoro ele, adoro a blogsfera...
    Que 2012 venha com muita saúde para todos nós, e na minha vida espero que seja um ano de mudanças... boas claro, rsrs.
    Este é o cantinho
    www.danifvieira.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários...fiquem a vontade !!!!!